Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

PROVA DE FOGO - PARTE II

E não é que eu to conseguindo dar uma ordem naquela bagunça ..... aos poucos .. mas ta indo!!!
Parece que tudo acontece pra não dar certo .... mais vai dar .... sou persistente!!!
Sexta feira ... deu pane na eletrecidade em casa ... e bufffff .... queimou a luz do atelier .... sabado me deu a louca resolvi comprar uma luminaria de chão ... pra facilitar nos meus trabalhos e eqto meus pais não arrumam a parte elétrica da casa!!!!
Fui na cec e não achei o q. eu queria .... fui na leroy ... eba achei!!! Qdo cheguei em casa ... QUEBRADA (ai q. raiva), voltei na mesma hora pra trocar .... pedi para testar ... tdo ótimo ... qdo cheguei em casa a surpresa ... não era luminária de chão e sim de mesa .... aaaaaaaiiiiiiii ... fiquei uma fera .... voltei na Leroy pela 3º vez no dia ... claro q. briguei lá .... tava mto nervosa ... troquei ... testei ... conferi .... ufa!!!! Mas aí já era 16 hs ... tinha cabelereiro marcado pras 18 hs na rebouças .... não tinha como mexer em mais NADA!!!!
Mais no domingo não fiz outra coisa .... vejam a evolução


As cestas já ganharam um lugarzinho!!!!



Os panos lavados e enroladinhos dentro dos caixotes de madeira (estes ainda serão pintados e pindurados na parede - vou fazer um armario de caixotes)!!!


Olha os furinhos já feitos - agora preciso comprar os parafusos para colocar todos na parede!!! E do lado são uns porta shampoos q. preguei na parede tbm .... eu sei q. eles ainda terão utilidade!!! rs


As caixas de madeira cruas ganharam seu lugar ... meu rádio e ali em cima potinhos com restos de tecidos e papéis!!!



Os álbuns também já estão guardadinhos!!!



Os pincéis ganharam seu proprio espaço e as réguas, lixas e demais materiais tbm (agora preciso decorar o potinho de sorvete)



O armário vai guardar as caixinhas pronta e semi prontas ... ou pra serem modificadas!!!



Canetinhas, giz de cera, canetas coloridas e clips super organizados.





Olha as fitas no seu espaço .... esse suporte é uma parte de um móvel de casa e esses potinhos são de danone ... este atelier é praticamente 100% sustentável!!!



Fitas pequenas e pedaõs de fitas e na cetinha ao lado agulhas e linhas para costura!!!



Caixa de uma sanduicheira q. ia pro lixo .... e caixa de diamente negro q. tbm ia pro lixo ... encapei com tecido e agora vai me acomodar meu papéis e guardanapos para decoupage!!



Olha a luminária aí .... essa deu trabalho!!!!!

Bom ... por eqto é isso ... espero q. gostem ..... e bora trabalhar mais um pouquinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário